Trocas e Devoluções

 

A Saturs oferece a seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores para todos os seus departamentos. Pelo respeito que tem por seus clientes, para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Trocas e Devoluções.

 

Considerações gerais

 

A devolução dos produtos adquiridos na Loja Virtual deve ser comunicada por email no endereço contato@saturstapetes.com.br  O Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência da etiqueta com o código da empresa, será reenviado sem consulta prévia.

Recuse o recebimento do produto se: a embalagem estiver aberta ou avariada, o produto estiver avariado ou estiver em desacordo com o pedido. Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato por email em até 3 dias úteis ou SAC 11 4114-3378.

 


Troca

 

A troca dos produtos comprados pela internet pode ser realizada em até 7 dias corridos a contar da data de entrega. Prazo este vigente no CDC – Código de Defesa do Consumidor. Basta apresentar a mercadoria na sua caixa original e com a etiqueta de envio com o código da Saturs Tapetes.

Caso queira realizar a troca diretamente, solicite-a ao através de nossos canais de atendimento e aguarde o posicionamento de nossa equipe.

 

 

Troca de produto com defeito

 

Se o produto adquirido em nossas loja online apresentar defeito após os 3 dias úteis, a contar da data do recebimento solicitamos contatar nosso SAC 11 4114-3378 ou via e-mail.

O produto deverá estar com a etiqueta de envio com o código da Saturs Tapetes fixada na caixa, sem nenhuma intervenção que implique na perda de garantia.

Todos os produtos passarão por uma prévia análise e, caso seja constatada a ausência do defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.